Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, os municípios de Pedras Altas, Hulha Negra e Candiota receberão, respectivamente, a segunda edição do Circuito de Saúde promovido pelo EcoPampa - o conjunto de programas socioambientais da UTE Candiota III.
A ação é direcionada às comunidades residentes na área de influência do empreendimento e disponibilizará serviços de verificação de glicemia e de pressão arterial; orientações gerais sobre doenças respiratórias, bem como sobre a saúde do homem e da mulher. A atividade conta com o apoio das prefeituras dos três municípios, na busca por formar um espaço de diálogo e esclarecimento sobre as diferentes questões de saúde presentes na região.
A primeira edição do Circuito de Saúde EcoPampa ocorreu em fevereiro de 2023. Na ocasião, foram feitos cerca de 170 atendimentos em três dias de evento. Para mais detalhes sobre o EcoPampa, acesse: www.cgteletrosul.com.br

Confira os dias, locais e horários do circuito em cada município:
Pedras Altas
Data: Terça-feira (29.8)
Horário: 13h30 às 17h
Local: Praça Central (Rua Joaquina de Assis Brasil)

Hulha Negra
Data: Quarta-feira (30.8)