A campanha de arrecadação continua ativa e o ponto de coleta é na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na avenida Getúlio Vargas, 1644.

A prefeitura de Hulha Negra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez no início desta semana a entrega dos donativos recolhidos na campanha solidária de arrecadação de donativos para as famílias de cidades atingidas pelas inundações históricas na maior tragédia natural do Rio Grande do Sul. Foram enviados alimentos, água, produtos de higiene e limpeza, roupas, colchões, cobertas, travesseiros e roupas de cama, entre outros.
A secretária Elisete Brasil informou que por orientação do Governo Estadual, os donativos foram entregues na Defesa Civil de Bagé que participou da logística até centro de distribuição dos municípios atingidos. A campanha solidária de arrecadação ainda está ativa. “Agradecemos todos que estão mobilizados nesta campanha de arrecadação. Hulha Negra é muito solidária e sempre que nos mobilizamos para ajudar o nosso próximo, nossa comunidade sempre participa. Nosso muito obriga e que Deus recompense à todos”, agradeceu a secretária de Assistência Social.

Campanha Solidária
Os hulhanegrenses podem doar alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza, roupas de cama e roupas em boas condições de uso. O ponto de coleta é na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na avenida Getúlio Vargas, 1644. Mais informações no telefone 53 3249 1283.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 19/09/2023