Encontro aconteceu na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, recebeu em seu gabinete o Diretor Presidente da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Ademir Baretta, que estava acompanhado do Superintendente da Companhia, Gildo Feijó da Silva. Durante o encontro, o prefeito de Hulha Negra destacou a importância da CRM para o município e região. “A CRM tem um papel fundamental na geração de renda contribuindo com o desenvolvimento econômico, seja com a criação de empregos, gerando impostos e receitas, realizando investimentos nas comunidades, e tantos outros benefícios que a torna âncora econômica impulsionando positivamente os municípios da nossa região ”, enfatizou o prefeito reafirmando que o Poder Executivo está à disposição da Companhia para firmar parcerias que contribuam para o crescimento regional.
Ademir Baretta assumiu a presidência da CRM em setembro deste ano. Baretta é formado em direito pela Universidade de Caxias do Sul. Presidente do Conselho Fiscal da CRM desde 2019, já foi vereador e prefeito do município de Farroupilha. Atualmente estava atuando como Subchefe Adjunto da Casa Civil, mas já passou por diversos cargos em órgãos públicos como FAMURS, Assembleia Legislativa e Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, entre outros.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 07/11/2023