Mais informações podem ser obtidas a Junta Militar de Hulha Negra, ou através do telefone 53 3249 1013, ramal 239

Está marcado para o dia 22 de fevereiro, a segunda inspeção de saúde do Exército Brasileiro, para os jovens selecionados na primeira etapa (que foi realizada no dia 27 de setembro de 2023). O evento será realizado no Ginásio Carochão, a partir das 8h. Os selecionados na primeira etapa devem comparecer na seleção com os documentos de RG, CPF e o CAM, que é o Certificado de Alistamento Militar, documento emitido e entregue no ato do alistamento.
A responsável pela Junta Militar de Hulha Negra, Sabrina Ritta, lembra da importância do jovem comparecer na segunda inspeção. "Caso ele não faça, ficará em débito com o Serviço Militar e será considerado refratário. Isto pode trazer consequências desagradáveis, pois não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades", alerta.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 05/01/2024