Jogos da etapa hulhanegrense foram realizados no último fim de semana

O fim de semana foi movimentado em Hulha Negra. No sábado e domingo aconteceu a etapa hulhanegrense do Circuito Sesc de Esportes. Os jogos, organizados pelo Sesc e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aconteceram na quadra de areia da escola municipal Monteiro Lobato.
As partidas foram disputadas nas modalidades: futevôlei masculino, vôlei de duplas masculino e feminino, beach soccer masculino e feminino. O campeão em cada modalidade garantiu acesso a etapa final dos jogos, que acontece nos dias 02 e 03 de março, na praia de Torres.
O vôlei feminino classificou a dupla Diele e Daniesse. Já a dupla vencedora masculina foi Wellingson e Mateus. A dupla Patrique e John Lucas venceu na modalidade futevôlei. Já no beach soccer, a equipe campeã feminina foi a “As lá de baxo”. A equipe masculina de beach soccer “Os lá de baxo” conquistou o primeiro lugar masculino e vai representar Hulha Negra em Torres.
Considerado um dos maiores campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados para a etapa estadual ganham transporte de deslocamento até Torres, que é subsidiado pela Prefeitura de Hulha Negra. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais.

Data de publicação: 22/01/2024

Créditos: Ascom Hulha Negra