A premiação é promovida pela Lester Comunicação e Eventos e idealizada pelo jornalista Saul Júnior

Em sua 23ª edição, o Prêmio Profissional Nota 10 RS/Premium agraciou os melhores profissionais de 2023 no RS. A Lester Comunicação & Eventos realizou a cerimônia, em Porto Alegre, capital do Estado. O prefeito de Hulha Negra, Renato Machado, foi o único chefe do Executivo Municipal indicado para receber o prêmio na categoria gestão pública.

A premiação destaca pessoas que marcam sua atividade profissional de forma dedicada e competente, fazendo por merecer este justo reconhecimento público. O Clube Comercial de Porto Alegre, a empresa Lester C & M em conjunto com um grupo de jornalistas coordenados por Saul Junior, neste ano indicaram ao prêmio muitas personalidades que se destacaram no âmbito social, onde a parte profissional ficou interligada ao trabalho voltado a comunidade.

O prefeito dedicou o prêmio a todos os servidores. “Gestão não se faz sozinho, sou muito agradecido por ter junto comigo uma equipe de servidores empenhados e contribuir para o crescimento de Hulha Negra. Não canso em dizer que essa, e tantas outras conquistas que tivemos o privilégio de receber nesta gestão, não é minha, mas da nossa população. Estamos nesta missão frente ao Executivo Municipal para contribuir. Estamos para servir e não para ser servido. Este prêmio é um testemunho do nosso compromisso com a excelência e o bem-estar da nossa comunidade. É reflexo do trabalho incansável de todos que contribuem para a construção de uma Hulha Negra melhor. Esse reconhecimento norteia nossa gestão para continuarmos firmes em nosso compromisso de servir com dedicação e transparência”, destaca o prefeito.

A Lester também é a empresa responsável pela organização do Troféu Obirici. Em edições anteriores, Machado foi agraciado e recebeu a premiação, na categoria Platina (prêmio máximo das três categorias), distinção conferida a profissionais que se destacam em todo o Estado do Rio Grande do Sul pela atuação diferenciada em sua área, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de suas comunidades. O troféu Obirici é dividido em três categorias: bronze, ouro e platina. Em 2019 o prefeito foi premiado na categoria Ouro e em 2022 e 2023, na categoria platina.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 02/04/2024