A Prefeitura de Hulha Negra informa a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar e formar um cadastro reserva de profissionais que possuam níveis fundamental, magistério e superior em licenciatura. As vagas disponíveis são para os cargos de Servente (1), Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física e Motorista (1). Os contratados receberão remuneração de acordo com o valor do piso municipal de salário, com carga horária variando entre 20 e 40 horas semanais. Para se candidatar, os interessados devem atender aos requisitos de escolaridade exigidos, ter no mínimo 18 anos de idade, possuir CNH na categoria "D" e curso para dirigir transporte escolar, entre outros critérios listados no edital. As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 5, até o dia 12 de abril de 2024, na SMEC, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1645 B (esquina), das 8h às 12h. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo aqui.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 05/04/2024