A gestão da atividade econômico-financeira e a administração tributária desempenhadas pela Secretaria de Finanças são essenciais para que a Prefeitura possa cumprir seus objetivos. Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria, assessorar o prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área, determinar a emissão de documentos correspondentes à cobrança dos tributos de sua competência, bem como registrar os créditos, são algumas de suas atribuições.

Responsáveis

Gelson Luis Bastos Oyarzabal

Secretário

Endereço

  Av. Getúlio Vargas, 1562  Bairro: Centro
    Hulha Negra/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

02/07/2024

Prefeitura desativará redes sociais a partir de 6 de julho, em atendimento à Lei das Eleições

Vedação devido ao período eleitoral segue até 6 de outubro; site oficial permanecerá no ar apenas para serviços essenciais


18 jun 2024

Prefeitura informa: últimos dias para alistamento militar 2024

Prazo final para alistamento militar é até o dia 30 de junho


17 jun 2024

Hulha Negra promove oficina de Técnicas no Preparo de Pães, Bolos, Cucas e Massas Caseiras

Parceria entre Prefeitura de Hulha Negra e Senac Bagé capacita 15 mulheres em curso gratuito oferecido através do Programa Qualifica RS


20 mai 2024

Prefeitura de Hulha Negra convida para Audiência Pública

As audiências acontecem dia 23 de maio


15 mai 2024

Prefeito decreta situação de emergência em Hulha Negra

O Decreto tem a validade de 180 dias após a data da publicação.


Todas as notícias