Prazo final para alistamento militar é até o dia 30 de junho

A Prefeitura de Hulha Negra informa que o período regular de Alistamento Militar 2024 está chegando ao fim. Os jovens nascidos em 2006, independente do mês e do dia, têm até o dia 30 de junho de 2024 para realizar o Alistamento Militar obrigatório. Após o término do prazo legal, o cidadão estará sujeito a uma multa prevista na Lei do Serviço Militar (Lei N° 4.375 de 1964).
O alistamento militar pode ser realizado on-line pelo site https://alistamento.eb.mil.br/ ou presencialmente na Junta do Serviço Militar 164ª, localizada no Prédio do Poupatempo. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento.

Pensando em facilitar o processo e evitar filas, o cadastro pode ser realizado de forma on-line, clicando aqui. Os jovens que optarem por se cadastrar presencialmente, devem ir até a Junta Militar, localizada no prédio em anexo a Secretaria Municipal de Agropecuária, na avenida Getulio Vargas, 1562.

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 18/06/2024